Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

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Sindguarda Alagoas

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL) informa a todos os guardas municipais que o atendimento para declaração do Imposto de Renda será realizado na sede da entidade sindical no período de 15 de março a 15 de maio.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O prédio está localizado na Rua Dr. Guedes Gondim, nº 268, no Centro de Maceió.

Para mais informações, entre em contato no número (82) 3326-4390 ou pelo WhatsApp (82) 98213-6392.

Confira a lista de documentos necessários:

CPF (cópia);

Título de eleitor (cópia);

Comprovante de endereço atualizado (cópia);

Extrato de rendimento anual;

Número da agência, número da conta e do nome do banco (ou chave PIX);

CPF e data de nascimento do filho dependente;

CPF e data de nascimento do filho maior até 24 anos cursando faculdade (que não tenha trabalhado com registro no ano anterior);

CPF e data de nascimento da esposa;

Declaração de escola particular do ano todo com CNPJ;

Declaração de plano de saúde com CNPJ;

Declaração de plano odontológico com CNPJ;

Recibo de conta médica particular com CNPJ;

Pensão alimentícia (nome, CPF e data de nascimento); e

Número de telefone.

Observação: Netos só poderão ser declarados comprovados judicialmente.