A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da guarda civil municipal de São Miguel dos Campos, juntamente com a 1ª Cia Independente de Polícia Militar prenderam José Ronaldo Silva Santos, de 22 anos, acusado de assaltar a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Enfermeiro.
O assalto ao posto de saúde aconteceu na manhã da última segunda-feira (15), no bairro Canto da Saudade, onde José Ronaldo e outro comparsa fizeram funcionários e pacientes de refém. De acordo com as vítimas, os jovens atuaram de forma violenta, enquanto roubavam aparelhos celulares, objetos pessoais e carteiras contendo dinheiro, documentos e cartões de crédito. Uma moto modelo Honda Biz, de cor cinza e placa QTT 0611, também foi levada pelos adolescentes.
Os agentes de segurança conseguiram prender José Ronaldo através de denúncia feita por uma das vítimas do assalto. O segundo comparsa também já foi identificado e a guarda municipal e a Polícia Militar continuam realizando buscas para prendê-lo.
O jovem foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde ficará a disposição da justiça pelo crime cometido.
Ascom Sindguarda-AL
Com ALWeb*