Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

Sindguarda Alagoas

O andamento do “retroativo da Kátia Born” foi o assunto da audiência desta sexta-feira, 6 de setembro, entre o Sindguarda-AL e o desembargador Tutmés Airan, no Tribunal de Justiça (TJ). Também estiveram presentes o consultor jurídico do sindicato, Charles Sanches, e o guarda municipal Carlos Roberto Carneiro, responsável por marcar a audiência.

Carlos Pisca, presidente do Sindguarda-AL, solicitou o agendamento de audiência de conciliação entre os sindicatos envolvidos e a prefeitura de Maceió para definir de uma vez por todas sobre o processo referente ao pagamento da diferença salarial acumulada durante a gestão da prefeita Kátia Born, entre 1997 e 2004.

Na próxima semana o Sindguarda-AL terá uma resposta com a definição da nova data da audiência entre os sindicatos citados no processo e a prefeitura.