Um homem identificado como Raimundo de Farias, 47 anos, popularmente conhecido como “Raimundo da mocinha”, foi preso na última quinta-feira (6), no sitio Olho D’água do campo, zona rural da cidade de Traipú, acusado de participar do homicídio de José Batista e enterrar seu corpo em cova rasa.
O crime ocorreu em 2010, quando Raimundo ajudou outras duas pessoas a ceifar a vítima e ocultar o cadáver, trocando seu corpo por de um cachorro da raça pit bull, pertencente a um dos acusados. Ao ser informado que a família estava à procura do corpo, o criminoso executou esta ação que assustou os moradores do município. O delegado Arthur César, o qual conduziu a operação juntamente com policiais civis dos 56º e 63º Distritos Policiais e Guardas Municipais, afirma que a família de José Batista havia descoberto a cova há alguns anos, mas não teria feito seu sepultamento porque seu corpo ainda continua desaparecido.
As averiguações sobre este caso serão feitas até que o mesmo seja elucidado. Quem tiver mais informações que possa contribuir com as investigações pode ligar para Disque Denúncia através do 181 e não precisa se identificar.
Por Ascom Sindguarda com PC