Um jovem de apenas 19 anos foi detido pela guarda municipal de Maceió, após assaltar uma agência de viagens localizada no beco são José, centro da capital. A guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que realizava uma missão nas mediações conseguiram apreender o infrator e levá-lo até a Central de Flagrantes I.
Erivaldo Ferreira, o qual já responde por homicídio, estava armado com uma pistola taser ponto quarenta, pertencente ao seu pai que é policial civil, e junto com ele também foram encontrados notebook, relógio, setenta reais em dinheiro, celulares e outros objetos furtados na agência. No momento da abordagem, o suspeito não esboçou reação alguma, mas foi abordado, revistado e algemado pela ROMU.
O Inspetor Jerônimo Barbosa, garantiu que se houvesse qualquer reação por parte do meliante iria acabar mal, pois o grupamento também estava armado e o mesmo seria abatido. “Graças a Deus não houve nenhuma reação durante a ação realizada pela ROMU e logo em seguida pelo Grupamento de Ação Operacional (GAO), que também vem nos dando esse apoio para fazer um melhor trabalho pra cidade”, disse.
Por Ascom Sindguarda-AL