Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

Sindguarda Alagoas

Nesta sexta-feira, 21, o Sindguarda e a Agmeal marcaram presença na solenidade de entrega de novos equipamentos para a guarda municipal de Maceió. Uma importante conquista que traz modernização e mais estrutura para o trabalho da categoria, contribuindo, especialmente, com a segurança da população.

Foram entregues 6 viaturas, 01 van, três drones, 150 pistolas berettas 9mm, além dos certificados do curso de capacitação para trabalhar com os novos equipamentos. A banda da guarda municipal também ganhou os instrumentos, microfones e caixas de som.

O presidente do sindicato, Carlos Pisca, esteve na mesa do evento ao lado dos vereadores Chico Filho, Galba Novaes, Leonardo Dias e Oliveira Lima; do deputado federal Fábio Costa e do prefeito de Maceió, JHC.

Pisca aproveitou a oportunidade para conversar com os vereadores, o deputado e o prefeito sobre o plano de cargos e carreira dos guardas municipais.

A Associação dos Guardas Municipais do Estado De Alagoas (Agmeal) esteve representada pela sua presidente, Cláudia Santana.

O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial.