Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

Sindguarda Alagoas

A guarda municipal de Joaquim Gomes terá o 1º nivelamento tático em defesa pessoal policial, realizado pela secretaria municipal de gestão pública, nos dias 09 e 10 de agosto de 2024. Operadores de segurança pública de outras cidades também podem se inscrever.

Participantes do curso de combate veicular realizado em 25 de junho de 2024.

O curso está dividido em duas disciplinas: manuseio de armas curtas e defesa pessoal policial. O objetivo é complementar, ampliar e desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático específico para a função e fornecer aos guardas marcos teóricos, analíticos, práticos e conhecimentos necessários de defesa pessoal policial.

As inscrições estão abertas de 10 a 25 de julho pelo formulário on-line. Para ter sua inscrição confirmada o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de R$200, enviar o comprovante junto à carteira funcional ou declaração da instituição para o e-mail informado e aguardar a resposta de confirmação. O valor da inscrição é destinado a instrução, certificado, alimentação e manicaca.

O aluno deverá usar o uniforme operacional da instituição, composto por: calça tática, gandola, coturno, cinto tático com acessórios e cobertura.

O nivelamento ocorrerá na sede da guarda municipal de Joaquim Gomes, localizada na Rua José Humberto de Araújo Barros.

Link do Regimento do curso: https://drive.google.com/file/d/1srjdONBleQ7l6j3mO8zEksTr3UjizDA6/view?usp=sharing

Formulário de inscrição: https://forms.gle/EVUYbCqrQG8xocRw9