Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

Sindguarda Alagoas

O Sindguarda-AL participou da aula inaugural do curso de formação para porte de arma da Guarda Municipal de Palmeira dos Índios, realizada ontem, 1º de agosto, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

A solenidade de abertura integrou a programação festiva dos 135 anos de emancipação política do município e contou com a presença de diversas autoridades da gestão municipal, poder judiciário, segurança pública e sociedade civil, bem como de cidades circunvizinhas.

O sindicato foi representado pelo diretor Nilton Silva, acompanhado pelo consultor jurídico Charles Sanches.

Após a cerimônia, Nilton e Charles, junto ao diretor do Sindguarda, R Silva, e o delegado sindical de Jequiá da Praia, Davison Coelho, permaneceram para a aula inaugural com os guardas municipais.

Os 44 guardas municipais iniciarão, agora, um período intensivo de treinamentos e aulas práticas, visando a excelência no desempenho de suas funções.

A realização do curso, em diálogo constante com o sindicato, reflete o compromisso da administração municipal com a segurança pública e a luta da categoria para desempenhar um serviço com excelência para a população.

O Sindguarda-AL saúda os guardas municipais de Palmeira dos Índios pela dedicação!