O Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL) informa a todos os guardas municipais que o atendimento para declaração do Imposto de Renda será realizado na sede da entidade sindical no período de 15 de março a 15 de maio.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O prédio está localizado na Rua Dr. Guedes Gondim, nº 268, no Centro de Maceió.
Para mais informações, entre em contato no número (82) 3326-4390 ou pelo WhatsApp (82) 98213-6392.
Confira a lista de documentos necessários:
CPF (cópia);
Título de eleitor (cópia);
Comprovante de endereço atualizado (cópia);
Extrato de rendimento anual;
Número da agência, número da conta e do nome do banco (ou chave PIX);
CPF e data de nascimento do filho dependente;
CPF e data de nascimento do filho maior até 24 anos cursando faculdade (que não tenha trabalhado com registro no ano anterior);
CPF e data de nascimento da esposa;
Declaração de escola particular do ano todo com CNPJ;
Declaração de plano de saúde com CNPJ;
Declaração de plano odontológico com CNPJ;
Recibo de conta médica particular com CNPJ;
Pensão alimentícia (nome, CPF e data de nascimento); e
Número de telefone.
Observação: Netos só poderão ser declarados comprovados judicialmente.