Os Guardas Civis Municipais de São Miguel dos Campos decidiram realizar uma panfletagem na próxima segunda feira (23), às 8h, na Praça do relógio, para informar a população sobre as precárias condições de trabalho que vêm enfrentando por parte da gestão.
Na manhã de hoje (18), o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca e o diretor Nilton Silva, estiveram na Prefeitura de São Miguel dos Campos, onde foram atendidos pelo chefe de gabinete, Roberto Pacheco e foram informados que hoje a tarde, haverá uma reunião entre o prefeito, Pedoca Jatobá e os secretários. Posteriormente, o Sindguarda terá a resposta sobre uma possível agenda com o gestor.
A categoria foi informada sobre o que ficou acertado com o chefe de gabinete e, independente da resposta, deliberaram o ato, o qual tem o objetivo de repassar para a população as precárias condições de trabalho que enfrentam por parte da gestão, tais como: defasagem salarial, dificuldades de desenvolver suas atividades e crescente número de homicídios na cidade.
Ascom Sindguarda-AL