Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

Sindguarda Alagoas

Em homenagem ao Dia do Guarda Municipal, comemorado nesta quinta-feira, 10 de outubro, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) realizará uma ação especial para seus sindicalizados. Serão sorteados 20 prêmios em PIX, no valor de R$ 300,00 cada, durante uma transmissão ao vivo, às 10h, no perfil oficial do sindicato no Instagram, @sindguardaal.

Os sorteios são uma forma de reconhecimento e valorização dos guardas municipais pelo trabalho desempenhado na segurança pública. A live está programada para acontecer na quinta-feira, e todos os guardas municipais sindicalizados estarão automaticamente concorrendo aos prêmios.

A celebração busca fortalecer o vínculo com os sindicalizados e destacar a importância da categoria no cuidado e proteção das cidades.

Acompanhe os sorteios ao vivo! Anote aí: Quinta-feira, 10 de outubro, às 10h, no perfil @sindguardaal.